
Caro/a Cliente
Poderá consultar aqui todos os termos e condições estabelecidos pela nossa empresa.
Suporte Técnico
- Alterações a conteúdo / programação / assistência – 4 horas/ano incluídas .
- Qualquer questão deverá sempre ser remetida pelo e-mail weblounge@weblounge.pt
- Apenas situações consideradas URGENTES deverão ser remetidas pelo contacto telefónico.
- Horário de atendimento telefónico:
- Manhã – 10.00h as 12.00h
- Tarde – 00h as 17.00h
- Em momento algum será considerado suporte técnico o mau uso das plataformas cedidas pela nossa empresa ao cliente, bem como instalação de algum tipo de modulo/plugin sem consulta previa.
- Alterações a plataformas após entrega é da inteira responsabilidade do cliente (apenas para website/lojas online com gestor de conteúdos)
- Não daremos assistência a qualquer tipo de serviço que não seja prestado pela nossa empresa (contas paypal, contas hipay, goolge adwords, google analitycs, SEO, entre outras plataformas).
Preços
- Renovação Anual Website/Loja Online com ou sem gestor de conteúdos + 1 Conta de E-mail – 80€
- Caixa de 5 E-mails com 2GB cada – 30€
- Caixa de 25 E-mails com 5GB cada – 50€
- Domínio adicional – 30€
- Alojamento simples (sem bases de dados) – 30€
- Renovação de domínio após data de expiração +10€
- Transferência de domínio para terceiros – 30€
- Preço hora para alteração de conteúdos / programação / assistência – 7.5€
Termos e Condições
- Copyright weblounge obrigatório no website.
- Direitos de autor são sempre propriedade da nossa empresa.
- Estes termos e condições poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.
- Poderá consultar os termos e condições sempre que achar oportuno.
- Aos valores apresentados acresce IVA a taxa legal em vigor.
Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao seu dispor.
Queremos continuar a servi-lo cada vez melhor!