Caro/a Cliente

Poderá consultar aqui todos os termos e condições estabelecidos pela nossa empresa.

Suporte Técnico

  • Alterações a conteúdo / programação / assistência – 4 horas/ano incluídas .
  • Qualquer questão deverá sempre ser remetida pelo e-mail weblounge@weblounge.pt
  • Apenas situações consideradas URGENTES deverão ser remetidas pelo contacto telefónico.
  • Horário de atendimento telefónico:
    • Manhã – 10.00h as 12.00h
    • Tarde –  00h as 17.00h
  • Em momento algum será considerado suporte técnico o mau uso das plataformas cedidas pela nossa empresa ao cliente, bem como instalação de algum tipo de modulo/plugin sem consulta previa.
  • Alterações a plataformas após entrega é da inteira responsabilidade do cliente (apenas para website/lojas online com gestor de conteúdos)
  • Não daremos assistência a qualquer tipo de serviço que não seja prestado pela nossa empresa (contas paypal, contas hipay, goolge adwords, google analitycs, SEO, entre outras plataformas).

 

Preços

  • Renovação Anual Website/Loja Online com ou sem gestor de conteúdos + 1 Conta de E-mail – 80€
    • Caixa de 5 E-mails com 2GB cada – 30€
    • Caixa de 25 E-mails com 5GB cada – 50€
    • Domínio adicional – 30€
    • Alojamento simples (sem bases de dados) – 30€
    • Renovação de domínio após data de expiração +10€
    • Transferência de domínio para terceiros – 30€
    • Preço hora para alteração de conteúdos / programação / assistência – 7.5€

Termos e Condições

  • Copyright weblounge obrigatório no website.
  • Direitos de autor são sempre propriedade da nossa empresa.
  • Estes termos e condições poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.
  • Poderá consultar os termos e condições sempre que achar oportuno.
  • Aos valores apresentados acresce IVA a taxa legal em vigor.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao seu dispor.

Queremos continuar a servi-lo cada vez melhor!

 

SuporteFacebookTwitterLigarWhatsapp